Internmento

Tambem contamos com um espaço somente para internação de animais com doenças infecciosas (Ex: Cinomose, Parvovirose, Fiv ...). As visistas são monitoradas e agendadas. Ao ingressar nesta área é necessario vestimenta adequada para maior segurança do visitante (Ex: protetor de pé, mascara, luva e roupão. Estes Acessorios são disponibilizados pela clinica durante o periodo de visita).

Unica clinica na região que disponibiliza máquina de UTA com controle de oxigenio, temperatura e umidade para internação de filhotes, aves e pequenos mamíferos

Internamento

O objetivo do setor de internamento é proporcionar um tratamento eficaz para animais com doenças graves que necessitam de uma atenção especial e contínua e proporcionar uma melhor recuperação do tratamento pós-cirurgico.

A clínica disponibiliza uma estrutura para internação de todos os casos. Contamos com monitoração cardíaca, ventilação artificial, controle de temperatura, unidade de terapia intensiva, bomba de infusão, alimentação parenteral, fluidoterapia, e medicação controlada.

Nossos pacientes recebem um cuidado especial de veterinários e enfermeiros durante o período de internação.

Para cada animal internado, há uma ficha com seus dados e parâmetros mensurados e anotados por veterinários no mínimo 12 vezes ao dia, dependendo do quadro.

Possuímos leitos para atendimento de felinos, cães de pequeno médio e grande porte, aves, réptil e roedor.

Os horários de visitas são agendados e mediante ao acompanhamento do veterinário ou enfermeiro, perfazendo um tempo de 10 minutos.